|
Informações Gerais Peitorais e SI-Card
- Nos casos em que o atleta, por qualquer motivo, mude de SI Card, é obrigatório validar essa alteração no Secretariado;
- Não serão autorizadas partidas de atletas, com alterações de dados, sem a devida validação prévia no Secretariado.
Tempos de partida e tempo máximo de prova
- Não haverá alterações na hora de partida no próprio dia em escalões de competição;
- Tempo limite para cada percurso 03h00 (três horas) para as Distâncias Longa, 02h00 (duas horas) para a Distância Média e 01h00 (uma hora) para o Sprint.
Resultados
- O resultado final do XIII MOC é definido pela soma dos pontos obtidos nas 2 etapas (Média e Longa);
- A competição rege-se pelo Regulamento de Competições da FPO (época 2012). Perante qualquer caso omisso no regulamento da FPO será aplicado o regulamento da IOF.
Mapas (fair-play)
- Não haverá recolha de mapas no final dos percursos. Por esse facto, apela-se ao fair-play de todos os participantes.
Sistema de Controlo Electrónico
- Sport Ident (SI Card) será o sistema de controlo electrónico que será utilizado nesta prova;
- Cada atleta ou grupo (em escalão Promoção) leva, além do mapa, um chip de controlo electrónico (a Organização aluga a quem não tiver, aluguer 1 € / etapa e caução 50 €);
- O atleta ou grupo (em escalão Promoção) comprova a passagem por cada ponto de controlo após inserir o chip na unidade de leitura da respectiva baliza (cerca de 1 segundo até ouvir um bip);
- Os pontos devem ser controlados pela ordem sequencial que foi definida pela organização;
- À chegada os dados do chip são lidos para verificar a execução correcta do percurso;
- Os chips alugados deverão ser devolvidos no final da prova no secretariado;
- A perda ou não devolução do SI Card alugado implica a perda da caução de 50 € paga / entregue quando do aluguer do SI Card.
Prémios
WRE 5 primeiros ME e WE da etapa pontuável para o WRE
XIII MOC
- Etapas de Dist. Longa e Dist. Média pontuável para o ranking FPO da Taça de Portugal;
- Prémios para os três (5 nas elites) melhor classificados em todos os escalões de formação e competição. Pontuação obtida através do somatório de pontos das 2 etapas (Longa e Média);
- Troféus para os 3 clubes mais pontuados;
- Não são atribuídos prémios aos escalões Promoção.
Secretariado
- Dia 0 - 24 Fevereiro
9h00 até 20h00 - Na Marinha Grande, no Parque Municipal de Exposições (Local onde funcionou Event Centre WMOC 2008)
- Dia 1 e 2 – 25 e 26 Fevereiro
08h30 às 16h00 - Na Arena da prova
Arena Incluirá a zona das Partidas, Chegadas, Secretariado, Bar, Baby Sitting, Escola de Orientação, Primeiros Socorros.
- Partidas
Estarão devidamente sinalizadas a partir da Arena.
- Chegadas
Na arena.
- Secretariado
A funcionar na arena de competição nos 2 (dois) dias. Chaves de carro (dos carros / Automóveis ou viaturas) podem ser guardadas no Secretariado.
- Banhos
No Pavilhão do Parque Municipal de Exposições onde vai funcionar o Event Centre e o Solo Duro.
- Baby Sitting
Na Arena de competição. Dependendo da situação meteorológica que se perspectivar para a data do Evento, este serviço poderá ter que funcionar no Pavilhão onde funciona o solo duro. Esta eventual alteração de local do Baby Sitting, será contudo objecto de divulgação quando da publicação dos tempos de partida
- Escola de Orientação
A funcionar na zona da Arena nos 2 (dois) dias.
- Bar
Nos 2 dias do evento, nas etapas de Longa e Média, haverá na arena um serviço de bar e refeições rápidas.
- Primeiros Socorros
Em cada etapa estará montado um sistema de apoio e prestação de primeiros socorros. Mediante a verificação de cuidados acrescidos, será feita a evacuação e transporte para unidade de saúde identificada para o efeito.
Estacionamento Entre 300 e 2000 m da arena
Centro do Evento Na Marinha Grande no Parque Municipal de Exposições.
|
Destaque |
|
|
Video Promo |
|
Apoios |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|