Joaquim Sousa conquistou ao final da manhã deste domingo a medalha de prata na final do campeonato do mundo de veteranos na variante de sprint.
A primeira final do WMOC 2011 terminou à pouco e foi com alegria que recebemos a chamada telefónica do Albano João na qual nos transmitiu a grande noticia.
Nesta aventura pela Hungria, Joaquim Sousa é acompanhado por mais 3 atletas do COC, nomeadamente Ricardo Oliveira, Palmira João e Albano João que além de atleta é tambem o treinador do Joaquim Sousa.
Albano João, atleta e treinador do Joaquim Sousa
Assim os nossos votos de parabéns e o nosso sentimento de grande orgulho (e porque não vaidade) vão direitinhos para o Joaquim Sousa e para o Albano João. Justo não esquecermos a Palmira no seu incansável papel no grande apoio a esta dupla ganhadora.
Palmira João incansável no seu permanente apoio e dedicação
Ricardo Oliveira fortemente condicionado pela recente intervenção cirurgica a uma hernia na zona lombar, vai procurar o melhor desempenho desportivo possivel.
O WMOC 2011 que conta com a presença de vários Portugueses, agora que se concluiu o sprint, vai passar para a floresta onde se disputarão as qualificatórias de Longa e consequentemente a luta pelos 60 lugares na final A de cada escalão.
Boa sorte para todos os Portugueses e que os nossos 4 companheiros COC voltem a repetir a presença na final A agora na Longa
Que grande noticia! Parabéns a esta equipa fantástica e principalmente ao Joaquim Sousa.
ora aí está um bom resultado internacional que tanta gente anda à procura e atenção só foi batido pelo treinador da selecção da Finlândia e sete vezes medalhado em Mundiais.
Bibó Sousa carago!