Daniel Marques foi o grande vencedor da prova I Ori-BTT do CAOS, ao vencer nos dois dias o seu escalão, não dando hipóteses aos seus adversários.
A prova decorreu nos arredores de Sintra, tendo como base a povoação de Fontanelas. As etapas que constituíram o evento, disputaram-se num mapa de pedestre e que foi redesenhado para Ori-BTT.
Com uma vasta rede de caminhos e com bom traçado de percursos a colocar os pontos de controlo em locais estrategicamente escolhidos, elevou-se o nível técnico do evento tornando-o particularmente atractivo pelas várias opções de ataque ao ponto e, em alguns pontos, o caminho mais a direito e mais óbvio não era o mais rápido.
Este mapa permitia que os atletas percorressem caminhos costeiros entre a povoação de Azenhas do Mar e a praia do Magoito com paisagens pitorescas para quem tivesse tempo para as apreciar.
Colectivamente o COC conquistou o 2º lugar do podium atrás do muito forte CPOC.
Fica o convite a todos os sócios e atletas do COC para que tragam para o Clube e para a modalidade, Ori BTT e Pedestre um jovem amigo. Precisamos muito de muito sangue novo.
Individualmente por vias das suas excelentes prestações desportivas, destacaram-se:
Joel Morgado - 3º lugar em H21E
Guilherme Marques - 2º em Juniores M
Luísa Mateus - 2º lugar em D35
Inácio Serralheiro - 1º em H35
Pedro Serralheiro - 3º em H40
Rui Pires também 3º em Open longo
Paragem agora na Taça de Portugal em Ori BTT que só volta à competição em Fevereiro no Cabo Espichel.
|