Penamacor, COC e Rui Antunes (Cartografo e Traçador de Percursos) com motivos de orgulho.
O Percurso do dia 3 do POM 2016 em Distancia Longa WRE traçado pelo Rui Antunes, também ele o cartografo do mapa da Serrinha, alcançou a 5ª posição.
Merecido destaque para o Concelho de Penamacor que, numa aposta na Orientação, acolheu o COC de braços abertos criando todas as condições possíveis (e às vezes quase impossíveis) para a organização do POM 2016.
Aproveitando todo o apoio que lhe foi concedido, as excelentes condições dos terrenos do Município e o potencial dos seus recursos humanos, o COC tudo fez para honrar Penamacor e coloca-lo uma vez mais na montra mundial da Orientação, agora com esta distinção, depois de anteriormente ter recebido rasgados elogios dos atletas internacionais participantes no POM.
Cartografo da quase totalidade dos mapas do COC e traçador de percursos desde a fundação do Clube em 1998, o Rui tem vindo a enriquecer o seu invejável currículo nestas duas vertentes. Quantas e quantas histórias são hoje agradáveis memórias dos muitos percursos com a marca “Rui Antunes”…
Pode visitar nos links abaixo as suas páginas:
https://www.facebook.com/Antunesmapmaker/?fref=ts
http://www.antunesmapmaker.com/ra/Default.aspx
Promovido pelo conceituado site Worf of O, após previa selecção, foram votados e apurados os melhores percursos do ano de 2016, cujo topo 5 abaixo indicamos.
Em primeiro lugar ficou o percurso da 5ª etapa dos 5 dias de França, em segundo lugar ficou o percurso da 2ª etapa do OOCUP (Eslovénia), em terceiro ficou o percurso do WOC – Suécia (Distancia Longa) e em quarto o percurso do JWOC Final da Distância Média disputado na Suiça.
Destaque merecido ainda para o 10º lugar do percurso do Meeting Internacional de Lisboa traçado por João Pedro Valente numa organização do CPOC e pelo 19º lugar do percurso do NAOM uma organização do GD4 Caminhos.
Pode ler aqui o artigo recentemente divulgado pela World of O
http://news.worldofo.com/2016/11/30/course-of-the-year-2016-o-france-day-5/